Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:     

Sobre os cartões presentes:

Formato DIGITAL: 🎁  

Como funciona?

Após a confirmação da sua compra, você receberá o Cartão Presente digital diretamente pelo WhatsApp, pronto para ser enviado à pessoa que deseja presentear. Nossa equipe entrará em contato com quem realizou a compra pelo nosso site. Pedimos que, no momento da compra, informe com detalhes os nomes de quem está presenteando e de quem receberá o cartão, para que possamos garantir uma experiência ainda mais personalizada e eficiente.

 

Nossa equipe entrará em contato com você para personalizar e encaminhar o cartão com todos os detalhes do presente.

🎁  Cartão Presente Físico:

Onde pegar? Disponível para retirada no Vitta Spa em Tirol.

Pedidos feitos fora do horário de funcionamento deverão esperar a abertura da empresa.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, em caso de compra on-line.

O presenteado pode trocar o presente escolhido por qualquer outro serviço do Vitta Spa, não trabalhamos com devolução de valor.

No caso de diferença financeira na escolha de outro serviço o presenteado poderá pagar, assim como qualquer troca de produtos em lojas físicas.

Urgência: Enviar email para [email protected]